#TBT Massai

#TBT Massai

Governança Corporativa, Gestão de Riscos e Cultura de Análise foram alguns dos temas abordados no Encontro de Líderes da Massai – um dia especial que merece ser lembrado nesta quinta-feira (18), dia de #TBT. Ministrado pelo consultor Paulo Junior, CEO da PJI Consultoria, e com foco no profissional de um novo tempo, a reunião foi direcionada para gestores que estão sendo capacitados para executar as diretrizes do planejamento estratégico da empresa.

“Participar de um momento tão importante pra Massai foi muito gratificante e especial. Com esse encontro, tivemos a oportunidade de preparar o time para continuar prestando um serviço de excelência, além de entender e melhorar o atendimento por meio de um novo pensamento de rede e não da hierarquia”, declara Paulo Junior.

Na oportunidade, os participantes puderam conferir características do profissional na pós modernidade e no cenário de pandemia, reforçando que a média e a alta liderança devem desenvolver as competências essenciais no cuidado com as pessoas, se aprimorando na área de atuação e utilizando a inteligência emocional.

Voltar