#TBT Massai no Fórum Regional do Mercado Imobiliário de 2022

#TBT Massai no Fórum Regional do Mercado Imobiliário de 2022

Um #TBT cheio de conhecimento e trocas. Foi assim a participação da massai na 10ª edição do Fórum Regional do Mercado Imobiliário de 2022, organizado pela PSIU Educação, que aconteceu em maio, no Centro Cultural Cais do Sertão, em Recife (PE).

A Massai esteve presente com seu time comercial e de vendas, incluindo diretoria, gerência, coordenação e corretores. Com muita vivência de mercado e networking, a equipe teve contato com importantes personagens do setor e a oportunidade de partilhar conhecimentos e experiências com conhecedores da área.

O evento contou com diversas palestras de profissionais do mercado, incluindo Ricardo Martins, o maior expositor imobiliário do Brasil. Para Lucas Silveira, gestor comercial e de Marketing, a experiência foi enriquecedora e gratificante. “Para nós, da equipe Massai, é muito importante estar sempre aprendendo, conhecendo e nos conectando com os players do mercado e foi muito animador ter toda equipe neste Fórum”, contou.

No Fórum, houve a oportunidade de prestigiar parceiros de João Pessoa, como o corretor Diego Bessa, que apresentou em um dos painéis o seu case de sucesso enquanto corretor autônomo.

Voltar