#TBT: OMNI é apresentado no Salão Imobiliário de Mossoró

#TBT: OMNI é apresentado no Salão Imobiliário de Mossoró

No Partage Shopping, o Salão Imobiliário de Mossoró recebeu as principais empresas do setor imobiliário para apresentar as novas tendências do segmento, incorporadoras e construtoras e seus novos empreendimentos. Em destaque, a presença do OMNI Mossoró, o Medical da Massai, com stand e maquete instalados no local para apresentar o novo empreendimento da área da saúde que reuniu grandes profissionais e empresas ligadas ao segmento. 

O Salão Imobiliário foi uma vitrine para as empresas que apresentaram os empreendimentos, loteamentos e imóveis. Segundo o diretor comercial do OMNI Mossoró, Lucas Silveira, a presença da Massai no evento foi mais uma oportunidade de mostrar a atuação e o padrão de qualidade já conhecido nos empreendimentos construídos em Mossoró e aproximar o cliente que deseja investir nesse modelo de negócio: “Na ocasião, os clientes puderam encontrar nossa equipe de vendas e tirar dúvidas sobre a estrutura do OMNI, e entender no detalhe esse projeto que tem tantos diferenciais voltados para a experiencia do paciente e do profissional da saúde”, conta.

O OMNI será uma solução completa de espaço de saúde em um grande centro com projetos pensados na experiência do usuário. Além de consultórios, laboratórios, centro de diagnóstico por imagem e de imunização, contará, também, com uma área destinada para a operação de um Hospital-Dia, pensado para pessoas que precisam realizar procedimentos de pequeno e médio portes, com no máximo 12 horas de internação; além disso, um shopping com serviços e lojas comerciais no piso térreo, com pé direito duplo e unidades com vitrine voltadas para as ruas principais.

Voltar