Trajetória emocionante: de pedreiro a engenheiro

Trajetória emocionante: de pedreiro a engenheiro

Perseverança, determinação e oportunidade são as palavras que guiam a trajetória de Adriano Caxias de Oliveira. Colaborador da Massai há 22 anos, ele começou trabalhando como pedreiro na empresa, passou por diferentes cargos, como mestre de obras, supervisor, assistente de engenharia, e hoje é um dos engenheiros responsáveis pela obra grandiosa do Ba’ra, no Cabo Branco.

Seguindo os passos do seu pai, Adriano começou a construir casas aos 11 anos e hoje colhe os bons frutos de toda dedicação e estudo. Conciliando trabalho e estudo para crescer tanto no âmbito profissional quanto pessoal, ele superou todos os seus limites e conquistou o tão sonhado diploma de engenheiro civil, sendo um orgulho para a família e colegas de trabalho.

“Faço questão de compartilhar tudo que aprendi e também ser exemplo para os meus colegas. Na Massai, somos todos iguais, simplesmente com funções diferentes, então eu sempre afirmo para todos que é possível chegar lá e realizar os seus sonhos, basta acreditar e se esforçar para isso”, celebra Adriano.

Motivado pelo sócio-diretor Hebert Rocha, ele buscou estudar e se capacitar para crescer tanto no âmbito profissional quanto pessoal. “Via que ele queria algo a mais. Sempre buscou não apenas fazer, mas entender o que estava fazendo, tinha curiosidade e cuidado em cada tarefa exercida” conta Hebert.

A TV Cabo Branco (afiliada da Rede Globo em João Pessoa) contou hoje essa história tão inspiradora.

Confiram:

https://globoplay.globo.com/v/...


Voltar