Última edição do Movimenta Massai 2021 acontece neste sábado (4)

Última edição do Movimenta Massai 2021 acontece neste sábado (4)

Em clima comemorativo e com muita descontração, o Movimenta Massai terá a sua última edição de 2021 neste sábado (4), a partir das 16h, em frente do Oré Residencial, na orla do Cabo Branco. Com o objetivo de promover saúde e incentivar a prática de exercícios, o evento é aberto ao público e reúne colaboradores, parceiros e clientes. O momento contará com a supervisão dos profissionais de Educação Física Jordan Deodato e Luciana Bronzeado.

Nesta edição, os participantes podem competir em três modalidades: circuito na Areia, vôlei e pedal com destino à Estação Ciência. Para Guy Porto, sócio-diretor da Massai, o projeto cumpriu bem o seu papel de cuidar da saúde, qualidade de vida e bem-estar das pessoas. “Acreditamos muito em atividades capazes de transformar a vida de cada um de forma positiva dentro e fora da empresa”, comenta Guy.

Premiação do desafio Movimenta Massai – Paralelo às ações do projeto, a construtora idealizou o Desafio Movimenta Massai. Exclusivo para colaboradores da empresa, o desafio teve início em maio de 2021 e encerrou em novembro. A premiação acontecerá neste sábado (4) após a ação do Movimenta Massai na orla do Cabo Branco. O primeiro lugar terá um ano de academia por conta da empresa, o segundo lugar receberá um tênis profissional e o terceiro lugar terá direito a um smartwatch. Os demais participantes irão receber um brinde especial.

Durante seis meses, os participantes foram acompanhados pela nutricionista Juliana Freire, que realizaram as consultas trimestrais para montar um plano alimentar personalizado e estabelecer metas individuais. Além disso, foram realizados exames para tornar o resultado ainda mais preciso.

Serviço:

Movimenta Massai

Data: 4 de dezembro (sábado)

Horário: 16h

Local: Em frente ao Oré Residencial, na Av. Cabo Branco, 690, Cabo Branco

Gratuito

Voltar