Última live do ano: Massai anuncia metas para 2024

Última live do ano: Massai anuncia metas para 2024

A Massai encerrará o ano de 2023 com muita celebração, promovendo a última live do ano. A transmissão gratuita e aberta ao público acontecerá na próxima sexta-feira (15), às 8h, no instagram @massaioficial.

A live, que terá como tema "2024: Novas rotas para crescer", será intermediada por Lucas Silveira, gerente comercial da Massai, e terá os sócios Allison Nunes e Herbert Almeida como convidados. “Nessa última live do ano, vamos celebrar as conquistas, relembrar um pouquinho do que foi o ano de 2023 e compartilhar a visão de futuro para os próximos anos”, adiantou Lucas.

A partir do dia 15 de dezembro, o projeto entrará em recesso com retorno previsto para janeiro de 2024.

Conquistas Marcantes - Ao longo de 2023, a Massai acumulou realizações, entre elas a entrega do NEO Residence, empreendimento imponente e inovador no bairro do Altiplano. Outras novidades foram os lançamentos e início das obras do Belvedere, em Cabedelo (PB), e do OMNI Medical, em Mossoró (RN). Projetos como o ORÉ Residencial, no bairro de Cabo Branco, e OMNI Life & Health, no bairro de Manaíra, também estão com as obras em ritmos acelerados.

Lucas relembra que este ano a Massai também recebeu a recertificação do selo ISO 9001 — certificação da garantia de qualidade dos produtos e serviços prestados por uma empresa — e foi reconhecida novamente pelo Ranking INTEC como uma das 100 maiores construtoras do país. “2023 foi um ano promissor em muitos aspectos, tivemos um resultado muito positivo em relação à satisfação dos nossos clientes externos e internos, o que nos mostra que continuamos avançando na direção correta”, avaliou.

Perspectivas para 2024 - Para o próximo ano, a Massai mantém o foco em seguir os cronogramas de execução das obras com qualidade e excelência, além do desenvolvimento de novos produtos nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.“Vamos continuar em nosso propósito de construir caminhos que edificam e transformam as pessoas de forma positiva, impactando cada vez mais vidas nos mercados que atuamos”, assegurou Lucas.

Serviço

Última live do ano “2024: Rotas para Crescer” com Lucas Silveira

Convidados: Allison Nunes e Herbert Almeida, sócios da Massai

Data: 15 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 8h

Transmissão pelo instagram @massaioficial

Voltar