Últimos Dias: Massai oferece experiência imersiva nos feirões de imóveis de João Pessoa

Últimos Dias: Massai oferece experiência imersiva nos feirões de imóveis de João Pessoa

Os feirões de imóveis em João Pessoa estão entrando na reta final. Até a próxima semana, a Massai apresenta seus empreendimentos e diferenciais nos eventos Open Haus Imóvel Experience, Estação Verão Patriam e Salão de Imóveis Bemorar, que acontecem no Mag Shopping, Liv Mall e Manaíra Shopping.

Até 04 de fevereiro, o Open Haus transforma o estacionamento do Mag Shopping em um espaço inovador e interativo. Como a única construtora com stand no evento, a Massai apresenta os empreendimentos OMNI Life & Health, Oré Residencial e Belvedere. Os visitantes têm a chance de explorar essas opções por meio de totem, maquete e tour com óculos de realidade virtual.

O Estação Verão Patriam, localizado na praça de eventos do Liv Mall Shopping, encerra suas atividades no dia 05 de fevereiro. Durante esse período, os visitantes podem desfrutar do lounge Belvedere, equipado com óculos de realidade virtual, proporcionando uma experiência imersiva no empreendimento à beira-mar da Praia de Formosa, em Cabedelo.

O Salão de Imóveis Bemorar, sediado no Manaíra Shopping, também continua recebendo visitantes interessados até o dia 05 de fevereiro. Destaque do evento, o OMNI Life & Health apresenta a maquete imponente do maior Medical Center do Norte e Nordeste.

Voltar