Um sonho chamado Neo Residence

Um sonho chamado Neo Residence

Uma festa exclusiva, apenas para os futuros moradores, com muito glamour. Assim foi o evento promovido pela Construtora Massai para apresentar a evolução da obra e celebração da fase de estrutura do Neo Residence, que promete ser um dos empreendimentos mais inovadores e tecnológicos do Nordeste. O Neo Residence está localizado no Altiplano Nobre, em João Pessoa.

Ao som elegante da cantora Marcella Maul, os condôminos puderam conhecer os seus vizinhos e se confraternizar no coquetel realizado no salão de festas do Pallazo di Toscana, empreendimento vizinho, ao lado do Neo Residence.

O engenheiro responsável pela obra, Laerte de Sousa, que é engenheiro civil da Massai, apresentou o andamento da obra e adiantou que será em abril de 2023 a entrega definitiva do prédio, dentro do prazo contratual estipulado pela construtora. Com projeto paisagístico de ponta, o edifício terá um traço sofisticado e minimalista, com 40 pavimentos de pura elegância.

Ao final do evento, os futuros moradores ganharam um "capacete-convite" para visitar as obras deste sonho de lar chamado Neo.

Voltar