Conheça a história de Erickson Felix, o auxiliar que virou carpinteiro

Conheça a história de Erickson Felix, o auxiliar que virou carpinteiro

Sempre promovendo oportunidades, a Massai é focada em construir não apenas empreendimentos, mas vidas. Com planos de carreira e diversas possibilidades de crescer profissionalmente, a empresa acompanha de perto seus colaboradores e reconhece fielmente seus méritos e esforços por meio de promoções.

Um dos reconhecimentos realizados pela construtora este ano aconteceu no mês de junho, nas obras do Neo Residence. O colaborador Erickson Felix que era ajudante de carpintaria foi promovido ao cargo de carpinteiro. Com emoção, ele agradeceu a toda a equipe Massai pelo incentivo e apoio.

Para a promoção foi analisado todos os critérios necessários para o cargo, onde o colaborador atingiu os requisitos das tarefas e também de comportamento, sendo muito proativo, comprometido e prestativo. “Momentos como esse são muito gratificantes e me enchem de orgulho, pois está alinhado aos propósitos da empresa”, contou Márcia Peixoto, gestora de Recursos Humanos de Massai.

O reconhecimento aconteceu sem aviso prévio e se tornou um momento especial. Na oportunidade, estiveram presentes Márcia Peixoto, o mestre de obras responsável pelo empreendimento, Victor Pessoa, engenheiro do Neo e Laerte Sousa, gestor de obras.

Trajetória emocionante – Outro caso de plano de carreira na Massai foi de Adriano Caxias de Oliveira. Colaborador da Massai há 22 anos, que começou trabalhando como pedreiro na empresa, passou por diferentes cargos, como mestre de obras, supervisor, assistente de engenharia, e hoje é um dos engenheiros responsáveis pela obra grandiosa do Ba’ra, no Cabo Branco, uma parceria entre o jogador Hulk Paraíba e a Massai.

Voltar